Temos a possibilidade de alterar nosso gene?

E se você descobrisse que pode alterar o seu próprio gene apenas com a força do pensamento? A Física Quântica tem estudado essa possibilidade e os resultados são cada vez mais surpreendentes. Para entender melhor esse assunto, o Dr. Álvaro Afonso desenvolveu esse artigo com informações valiosas sobre o tema.
11 / 06 / 2019 | Por: Dr Álvaro Afonso

Você sabia que tem o poder alterar o seu próprio gene?

Os seus pensamentos e intenções podem ser os seus grandes aliados ou o seu pior inimigo e isso reflete diretamente na sua saúde.

A medicina quântica tem demonstrado o impacto que o pensamento provoca no funcionamento do nosso corpo.

Essa força é tão surpreendente que pode ser a responsável pela alteração de moléculas e ajudar no tratamento de doenças.

Achou interessante? Então continue a leitura para descobrir mais sobre a possibilidade que temos de alterar nosso gene e como realizar isso. Confira.

Temos a possibilidade de alterar nosso gene?

Segundo o Dr. Álvaro Afonso um pensamento seu é capaz de mudar 85 mil pares de genes. Isso significa que você tem o total poder de evitar e curar doenças através da co-criação da sua realidade.

Mas atenção, é importante destacar que nesse processo a estrutura dos genes não muda, apenas a informação que eles têm. Essa reação surpreendente pode ser explicada pela física quântica.

Para deixar isso mais claro, o Dr. Álvaro explica que ao ameaçar cortar uma pessoa com um bisturi, as células do corpo começam a se proteger antes da realização do corte da pele. Isso porque, elas receberam a informação do exterior do que iria ocorrer.

O mesmo pode ocorrer com uma pessoa em fase avançada de uma doença. Após descobrir que a sua patologia tem cura, ela pode desenvolver uma melhora significativa do seu estado de saúde.

O bloqueio das crenças limitantes

Após descobrir que temos o poder de alterar nosso gene, é comum surgir o questionamento do porquê ainda sofremos com tantas doenças ou não vivermos uma vida próspera como desejamos.

Basicamente, as grandes responsáveis por esse bloqueio são as nossas crenças limitantes. Elas nada mais são do que aqueles pensamentos fixos que restringem o nosso verdadeiro potencial e crescimento em várias áreas da vida.

Essas crenças também estão presentes em outras áreas da ciência, por exemplo. Apesar delas serem importantes,

Também encontramos as crenças limitantes em outras áreas da ciência, por exemplo, que apesar de serem importantes, não explicam tudo.

Nesse último caso, basta imaginar quantas doenças consideradas incuráveis anos atrás, já possuem tratamento e cura atualmente?

Então, o que nos impede de alterar nosso gene é a superação das crenças limitantes. Isso pode ser realizado através de uma mudança de mentalidade e superação de bloqueios.

Pensamento é o segredo para alterar nosso gene

Informação, intenção e pensamento estão todos conectados e são a chave para mudar os nossos genes.

Nesse processo é importante destacar que o que conhecemos como realidade é algo que nós observamos através nossos sentidos. Ou seja, é apenas uma materialização de algo interno nosso, uma representação.

Assim, tudo ao nosso redor é passível de mudança e pode ser iniciada agora mesmo. Portanto, comece essa transformação através de pensamentos positivos frequentes e superação das suas crenças limitantes.

Dessa maneira, você conseguirá ir mudando de maneira gradual os seus genes e inclusive a sua vida.

Como você pode perceber, todos nós temos a possibilidade de alterar nosso gene. Para tanto, basta superar as crenças limitantes e usar o poder do pensamento e da intenção ao nosso favor.

Essa transformação é comprovada pela física quântica e os resultados que elas promovem vão surpreender você. Por isso, não deixe essa oportunidade de fazer uma grande mudança na sua vida passar pelas suas mãos. Aproveite esse conhecimento e coloque-o em prática.