Medicina Quântica

“Eu sempre digo, e disse isso a primeira vez nos anos 80, que se eu pudesse escolher uma categoria para me autodescrever, ela seria: um ativista quântico”.
Dr Álvaro Afonso
A maioria das doenças começa com um desequilíbrio energético nos níveis físico, mental ou emocional. O estresse por desequilíbrios como este pode criar bloqueios de energia. Esses bloqueios podem resultar em tensão, ansiedade, raiva ou medo e se manifestar em muitas formas, tais como enxaquecas, indigestão, hipertensão ou úlceras. Quando o desequilíbrio torna-se muito grande, ele se manifesta no físico, de uma forma ou de outra. Quando ocorre mais de um desequilíbrio, a situação é composta, criando um efeito de dominó e tornando nossas doenças ainda mais severas.
A Medicina Quântica é considerada a “medicina do século XXI” porque é capaz de sua fisiologia imediatamente e modificar condições de saúde em que a terapia farmacológica não teve êxito. Neste caso, o metabolismo inteiro é ativado, o sistema imunológico estabilizado e aprimorado, e a regeneração celular promovida, resultando em um fortalecimento das funções do corpo enfraquecidas naturalmente.
Não podemos negar a importância da física quântica, mas, por algum motivo, o campo médico tem adormecido as descobertas revolucionárias e importantes que afetam diretamente a saúde.
A Medicina Quântica engloba e enaltece todos os elementos da atenção à saúde humana: profilaxia, diagnóstico, tratamento e reabilitação. O objetivo é melhorar o bem-estar geral dos pacientes desatando o que se chama de nós energéticos. Milhões de pacientes em mais de 30 países já experimentaram os benefícios da Quantum Medicine. Isso ajudou milhares a evitar operações cirúrgicas caras, de alto risco e é usado por muitos atletas profissionais.
A Medicina Quântica é particularmente eficaz nas situações em que o tecido celular se tornou inflamado. A inflamação do tecido celular é causada por microcirculação reduzida, que altera a quantidade de suprimento de sangue para as células, resultando em lesão isquêmica.