Desinflama Brasil

Desinflama Brasil é um movimento criado e desenvolvido pelo Dr. Álvaro Afonso, com o objetivo simples de reunir profissionais de saúde e bem-estar integral que queiram disponibilizar, a quem tiver interesse – por ser um movimento da sociedade para a sociedade -, informações e pesquisas que possam modificar a visão e relações com a própria saúde, promovendo assim, o que ele chama de um verdadeiro LAVA-JATO DO DNA.

O SEMINÁRIO DESINFLAMA BRASIL 2018

tem o objetivo de estimular hábitos saudáveis na sociedade através da medicina quântica e ortobiomolecular; reeducação alimentar e uma nova mentalidade. A maioria das doenças estão relacionadas a inflamações no corpo, provocadas por alimentação contaminada, comercializada em grande escala. Por isso, o elevado número de obesos, pessoas com câncer, diabetes e doenças degenerativas.

Existe um mercado bilionário que se alimenta da deteriorização da condição humana e, é por isso, que é tão difícil fazer as informações chegarem até a população.

Muitos remédios e alimentos produzidos possuem substâncias viciantes que causam dependência e doenças graves. É correto dizer que estamos em uma sociedade doente, pois muitas doenças estão dentro do corpo evoluindo de cada um de nós em silêncio.

Assuntos abordados:

Longevidade: com a biotecnologia já é possível viver bem 120 anos

Emagrecimento: é possível emagrecer com saúde e sem dieta

Vitalidade: disposição na vida, nos negócios e no amor

Produtividade: metodologias ágeis para aplicar na vida de forma fácil e descomplicada

Suplementação e vitaminas: a dose perfeita para fazer mais

Qualidade e desempenho sexual: não existe falta de libido ou potência, e sim, hormônios desajustados

Cura: como acontece o Lava-Jato do DNA e sua reprogramação

Perfomance pessoal e profissional: entenda como ajustar a máquina humana

Espiritualidade: quando a mente, o corpo e o espírito em paz e harmonia promovem saúde

Programação Neuro-Linguística:

Dinamica humana: POTENCIALIZE-SE

Conheça este trabalho e mude sua vida de uma vez por todas!
Próxima data: Dia 28 de abril de 2018.

[maxbutton id=”2″]